Polícia

PRF apreende 74 Kg de maconha em Coxim/MS

25 JUN 2020 - 09h:47 Por Redação
Foto: Divulgação / PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na madrugada de quarta-feira (24), durante ações da Operação Tamoio II, 74 Kg de maconha e prendeu quatro pessoas envolvidas no transporte da droga em Coxim/MS.

Os policiais rodoviários federais fiscalizavam no km 198 da BR-359, quando abordaram um VW/Gol, placas de Campo Grande/MS, conduzido por um homem, de 23 anos, tendo como passageira uma jovem, de 18.

Em seguida, foi abordado um GM/Monza com placas também de Campo Grande/MS. O condutor, de 25 anos, estava acompanhado por uma passageira, de 34. À equipe, eles relataram estarem seguindo viagem com os ocupantes do Gol.

Durante vistoria minuciosa ao Monza, os policiais localizaram 112 tabletes de maconha acondicionados no porta malas. Após pesagem, foram apreendidos 74 Kg da substância

Questionado, motorista do Monza relatou que o veículo com ilícito foi entregue pelo condutor do Gol, o qual estaria fazendo o serviço de batedor. Afirmou ainda terem pego a droga em Campo Grande/MS e levariam para Goiânia/GO. Pelo serviço, disse que receberiam, cada um, a quantia de R$ 10.000,00 (dez mil reais).

Diante do flagrante, o condutor do Gol confessou o envolvimento no transporte da droga, realizando o serviço de batedor. As passageiras de ambos veículos disseram estar acompanhando os outros envolvidos.

Os quatro foram presos e encaminhados, juntamente com os veículos e a maconha, para a Polícia Civil em Coxim/MS.

Fonte: Agência PRF

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar