Polícia

Sem CNH e bêbado, jovem militar é preso após bater carro em canteiro

No veículo estavam duas passageiras, uma ficou presa as ferragens e precisou ser internada

1 NOV 2021 - 15h:18 Por Redação/TR
Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Centro. Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Centro. - Foto: Depac/Centro

Na madrugada desta segunda-feira, 1º novembro, Matheus Júnior da Silva Pereira, de 21 anos, foi preso em flagrante, após se envolver em um acidente de trânsito na Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande. Durante abordagem policial, foi constatado que ele é militar do Exército Brasileiro, não possui Carteira de habilitação e exalava cheiro de bebida.

De acordo com a ocorrência, Matheus dirigia um veículo Ford Ka pela avenida, sentido bairro, próximo ao acesso a rua Marco Antônio o condutor perdeu o controle do veículo vindo a bater contra o guard rail existente no canteiro central e divisor de fluxo.

No banco do passageiro ao lado do motorista, estava uma jovem de 22 anos, que acabou ficando presa às ferragens e precisou ser retirada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande. Havia uma mulher de 25 anos no banco de trás e a mesma teve apenas machucados leves, ela e o motorista receberam atendimento médico no local e não precisaram ser encaminhados para nenhuma unidade de saúde.

Matheus foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, onde o caso foi registrado como Praticar Lesão Corporal Culposa na Direção de Veículo Automotor, Dirigir sem Permissão ou Habilitação e Conduzir Veiculo Automotor Com Capacidade Psicomotora Alterada Em Razão Da Influencia De Álcool Ou De Outra Substancia Psicoativa Que Determine Dependência.

Matheus Rondon - JD1 News

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar