Polícia

Suspeitos de emboscar policial são mortos a tiros em MS

20 JAN 2024 - 12h:39 Por Redação/EC
Policial civil atingido por tiros socorrido em maca Policial civil atingido por tiros socorrido em maca - Foto: Reprodução

Dois suspeitos de armar emboscada contra policial civil de 50 anos foram mortos em Rochedo, distante a 83 km de Campo Grande. A identidade e as idades deles ainda não foram divulgadas. Além disso, a polícia ainda não divulgou o motivo do atentado.

Conforme apurou a reportagem, os dois estavam escondidos em uma chácara na zona rural em Rochedo. Eles seriam membros de uma quadrilha e trocaram tiros com a polícia.

Estavam presentes agentes do Garras (Delegacia Especializada Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) e Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado).

A polícia tentava localizar suspeitos desde a madrugada, quando ocorreu a emboscada. O policial foi socorrido após ser baleado em emboscada na madrugada deste sábado (20).

O caso aconteceu na Vila Jacy por volta das 3h50, quando ele foi visitar o filho. A vítima foi atingida por ao menos dois disparos, na região do abdômen e do tórax, e levada para o Hospital da Santa Casa de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, o policial pediu ajuda na 10ª Companhia Independente de Polícia Militar no bairro União. Ele chegou ao local em um Golf vermelho com diversas marcas de tiros e ferido. Ele se identificou como policial e o Corpo de Bombeiros foi acionado.

Em seguida, o homem foi levado para a Santa Casa, onde permanece internado. O policial entregou sua arma, uma pistola 9 milímetros, e um carregador ao delegado, além de um celular e uma carteira. Tudo estava sujo de sangue. O carro ficou no pelotão da PM para ser periciado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Cepol). 

CGNews

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar