Torcedor procurou atendimento médico na Santa Casa de Campo Grande nesta segunda-feira (21) após relatar ter sido agredido no dia anterior durante um jogo de futebol no Clube União, em Brasilândia, município a 370 km da Capital. Ele sofreu fratura no maxilar ao cair da arquibancada após levar um soco no rosto.
Conforme informações repassadas à Polícia Militar, a vítima contou que estava assistindo à partida quando um homem desconhecido arremessou uma latinha de cerveja em suas costas. Ao se levantar e questionar a atitude, iniciou-se uma discussão verbal, momento em que o agressor o atingiu com um soco no rosto.
A pancada fez com que o torcedor caísse da arquibancada e batesse o queixo no chão. Ainda segundo o relato, ele teria ido para casa sem sentir dores imediatas, mas no dia seguinte passou a apresentar fortes sintomas, motivo pelo qual procurou o hospital em Brasilândia.
De lá, foi transferido para a Santa Casa em Campo Grande, onde a lesão no maxilar foi confirmada.
A guarnição policial colheu os dados na unidade hospitalar e registrou o boletim de ocorrência na Depac Cepol. A identidade do agressor ainda é desconhecida, e o caso será investigado.
Midiamax