João Batista Araújo Feitosa, 64 anos, foi achado morto em um barraco no Acampamento Zumbi dos Palmares, na BR-262, em Campo Grande, no final da manhã deste domingo (6). Ele era vendedor de picolé e morava sozinho no local.
Ao Campo Grande News, a sobrinha de João, Ana Paula Feitosa, 35 anos, contou que o homem foi morar no barraco há cerca de 11 meses e todos os dias ele ia até a casa de uma irmã levar as roupas para lavar.
“Quinta a noite foi o último dia que ele apareceu. Minha tia estranhou e pediu para o marido dela vir ver o que tinha acontecido, quando ele chegou hoje encontrou ele morto ai dentro”, afirmou Ana Paula.
Segundo a mulher, o tio sofria ataques de epilepsia, por isso a família acredita que a morte tenha sido por causas naturais. No entanto, o corpo estava em avançado estado de decomposição e será levado para exames no IMOL (Instituto Médico-Odontológico Legal).
“Ele já tinha sofrido quatro ataques de epilepsia. Ele sempre ficava machucado, então a gente acredita que ele tenha sofrido mais um ataque. Não acreditamos em crime não”, declarou a sobrinha.
Equipes da PM (Polícia Militar), Polícia Civil, Perícia e funerária estiveram no local.
Ana Paula Chuva e Paulo Francis - Campo Grande News