Polícia

Vídeo: Homem ofende homossexual em estacionamento e atira contra 3 pessoas

O autor e a vítima das ofensas e tentativa de homicídio moram no mesmo condomínio

20 OUT 2021 - 16h:34 Por Redação/TR
Foto: Reprodução / JD1 News

Depois de atirar 12 vezes em direção a três pessoas no estacionamento de um condomínio, um  homem foi preso, na terça-feira (19/10),  em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal (DF).

Vídeos de câmeras de segurança mostram a discussão no local. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito teve uma discussão com uma das vítimas depois de ele não respeitar uma faixa de pedestres, no dia 10 de outubro. Os dois moram no mesmo condomínio e, ao chegarem ao local, iniciaram nova discussão. Na ocasião, segundo a polícia, o investigado também fez declarações homofóbicas contra o vizinho, que é homossexual.

A briga se intensificou, de acordo com a polícia, e outras duas pessoas, que estavam próximas, entraram na discussão para defender a vítima, que foi agredido pelo suspeito com um tapa no rosto. Em seguida, segundo a investigação, as demais pessoas reagiram e revidaram o suspeito com socos e tapas.

Exaltado e com muita raiva, o suspeito sacou uma arma de fogo, imediatamente, e disparou contra as três pessoas, acertando quatro projéteis em uma delas. O agressor fugiu em seguida.

Durante interrogatório, o suspeito disse que agiu em legítima defesa e que houve troca de tiros. Ele está detido presídio local, onde aguardará a conclusão das investigações.

 

Da Redação, com informações do Metrópoles - JD1 News

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar