Polícia

Vizinhos escutaram tiro em chácara onde delegada foi encontrada morta em Terenos

Polícia não descarta possibilidade de suicídio

3 JUL 2023 - 20h:58 Por Redação/EC
Ezilda Aparecida era delegada em Terenos Ezilda Aparecida era delegada em Terenos - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Vizinhos da chácara Rosa de Saron, onde a delegada aposentada Ezilda Aparecida de Araújo, de 68 anos, foi encontrada morta relataram que por volta das 10h do último sábado (1°), escutaram barulho de um disparo de arma de fogo. Ela foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (3), em Terenos, a 30 quilômetros de Campo Grande.

Diante dos relatos, a polícia não descarta a possibilidade da delegada ter sido morta no sábado. o corpo dela foi encontrado com uma marca de tiro e a principal suspeita é que ela tenha tirado a própria vida.

A Polícia Militar esteve pelo local e encontrou manchas de sangue pelo local e um mal cheiro. Assim, acionaram a Polícia Civil e a Perícia Científica para analisarem a cena.

O caso foi registrado como morte a esclarecer e a passa a ser investigado pela Polícia Civil de Terenos.

Durante sua carreira, atuou como titular da Delegacia Regional de Coxim e desempenhou suas funções na Delegacia de Polícia de Terenos, onde ocupou o cargo de Delegada Titular.

"Neste momento de luto, expressamos nossas condolências à família, amigos e colegas da Dra. Ezilda, valorizando sua trajetória e contribuição para a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul. Que sua memória seja lembrada com respeito e que descanse em paz", destaca a nota de pesar da Polícia Civil.

Ezilda Aparecida ingressou na instituição em 1990 e se aposentou em junho de 2003.

TopMídia News 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar