Política

Candidata à prefeitura de Sonora Clarice Ewerling recebe homenagem do MDB Mulher durante convenção

MDB lança seis candidatas a Câmara Municipal e Clarice Ewerling à prefeitura de Sonora

18 SET 2020 - 21h:00 Por Redação / EC
Clarice recebendo homenagem do MDB Mulher Clarice recebendo homenagem do MDB Mulher - Foto: Divulgação.

Durante ato partidário do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), que oficializou Clarice Ewerling como candidata a prefeita e o advogado e atual presidente da Câmara de Vereadores Raphael de Lemos como vice-prefeito da chapa, MDB Mulher ressalta a importância das candidaturas femininas.

A surpresa da noite foi a homenagem à candidata Clarice Ewerling. Em um momento de emoção, as mulheres candidatas à Câmara Municipal acompanhadas pela presidente do MDB Mulher Rosimeire Quadros, celebraram suas candidaturas.

Após concluir seu discurso, Rosimeire presenteou Clarice com flores e uma bíblia sagrada. "A força da mulher na política é transformadora. E Clarice tem esse poder de transformar as pessoas. De escutar e entender as necessidades das pessoas. Essa é a verdadeira força da mulher", pontuou.

A senadora Simone Tebet, também se fez presente por meio virtual e reiterou o apoio à Clarice e à Sonora, “Uma cidade progressista, uma cidade que tem um povo feliz, mas tem que garantir mais felicidade para o seu povo através de muito trabalho. Clarice é preparada, entende os problemas das famílias. É mulher, tem sensibilidade. ”

Na sequência das homenagens, Clarice ressaltou seu compromisso com a população e a importância de estar ao lado de pessoas preparadas para trabalhar por Sonora.

“Sonora precisa voltar a crescer e sei que não é só meu sonho, é de todos. Os projetos sociais precisam voltar, assim como as moradias dignas para os que mais precisam. A educação precisa ser valorizada. Vamos trabalhar com técnica e eu pergunto e também respondo, é possível fazer mais por nossa gente e por nossa cidade? É possível, sim. Vamos mostrar isso com muita competência e humildade”, concluiu Clarice.

A convenção também homologou a aliança entre cinco outros partidos, PDT, PSL, PL, PT e PP.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar