Política

Com o apoio do deputado Antonio Vaz, Republicanos lança vereador Mário Nogueira, forte pré-candidato à prefeitura de Jaraguari

31 MAR 2024 - 01h:29 Por Redação/EC
Foto: Divulgação AssCom

Com uma trajetória marcada por realizações notáveis e um grande compromisso com o desenvolvimento da cidade, o vereador Mário emerge como um forte candidato à prefeitura, representando o partido Republicanos.

No meio de sua jornada política, o vereador Mário Nogueira se juntou ao Republicanos e teve o apoio do presidente estadual do partido, o deputado estadual Antonio Vaz.

Mário está atualmente em seu segundo mandato como vereador, e serviu à cidade desde 2017, demonstrando sua dedicação e compromisso com o bem-estar dos cidadãos.

Uma das marcas registradas do mandato de Mário é seu compromisso inabalável com o desenvolvimento da infraestrutura local. Ele foi o pioneiro no impulsionamento do turismo na cidade, trazendo investimentos que não só aumentaram o fluxo de visitantes, mas também geraram oportunidades de emprego e estimularam o crescimento econômico.

Além disso, ele desempenhou um papel crucial na melhoria das condições de transporte, especialmente com sua indicação de asfaltar a estrada municipal MS-010 até a Escola Estadual Zumbi dos Palmares que foi atendida com sucesso. Sua determinação em enfrentar os desafios e garantir melhorias tangíveis para a comunidade conquistou o reconhecimento e o apoio de seus eleitores.

À medida que as eleições municipais se aproximam, o nome de Mario Nogueira ressoa entre os cidadãos de Jaraguari como uma promessa de liderança sólida e comprometida. Seu histórico de realizações e sua visão clara para o futuro da cidade o posicionam como um candidato digno de assumir a prefeitura, capaz de elevar Jaraguari a novos patamares de sucesso e prosperidade.

Fabio Souza/Assessoria Comunicação

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar