Política

Convenção do PSDB em Coxim reforça unidade e compromisso na eleição do Diretório Municipal

28 AGO 2023 - 22h:12 Por Redação/EC
Foto: Glenda Melo

A Convenção Municipal do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) realizada neste sábado (26) na Associação Comercial e Industrial de Coxim (ACIAC) marcou um momento de fortalecimento e coesão partidária, reforçando o compromisso do partido com a transparência, inclusão e colaboração.

A convenção reuniu filiados e simpatizantes, que demonstraram entusiasmo e comprometimento com o desenvolvimento de Coxim. A principal pauta do evento foi a eleição do novo diretório municipal, que ocorreu de maneira marcante e unificada.

A chapa única apresentada, “A Força do Tucanasso”, recebeu apoio unânime dos presentes, que se levantaram em sinal de aprovação simbólica. A liderança da chapa foi conferida ao atual vice-prefeito, Flávio Dias, e do PSDB Mulher à Lislaine Silva Santos.

Flávio Dias, enfatizou a importância da unidade partidária para enfrentar os desafios presentes e futuros, e se comprometeu a trabalhar incansavelmente pelo bem-estar da população de Coxim. E destacou o PSDB Mulher, que tem se consolidado como uma voz ativa na luta pelos direitos das mulheres, abrindo caminho para que suas demandas e aspirações sejam ouvidas e atendidas no âmbito político local.

A Convenção também serviu como espaço para reflexões sobre a atuação do PSDB em âmbito nacional e estadual. Os participantes destacaram a necessidade de manter os valores democráticos e buscar soluções que beneficiem a sociedade como um todo.

O vereador William Meira, expressou sua satisfação com o evento: “É gratificante ver a mobilização e o engajamento dos membros do PSDB em prol de Coxim. A chapa eleita mantém o nosso compromisso de servir a comunidade com dedicação e responsabilidade. Estamos prontos para trabalhar em conjunto e alcançar resultados positivos para nossa cidade.”

A chapa eleita assume a responsabilidade de liderar o partido nos próximos dois anos, com o firme propósito de consolidar o compromisso do PSDB com Coxim.

Bruno Crippa

Confira imagens do evento, com fotos de Glenda Melo:

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar