Política

Deputado Herculano Borges destina emenda parlamentar para Coxim e Rio Verde de MT-MS

10 JUL 2020 - 12h:30 Por Redação
Deputado Herculano Borges destina emenda parlamentar para Coxim e Rio Verde de MT-MS Deputado Herculano Borges destina emenda parlamentar para Coxim e Rio Verde de MT-MS - Foto: Assessoria

O pedido de emenda para o Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura de Coxim, foi feita pelo pré-candidato a prefeito Dr. Osiel de Souza com o presidente do partido Solidariedade, André Márcio.

“Com os recursos, será possível a aquisição de equipamentos e materiais permanentes para atender o Hospital Regional, que é muito importante para a região norte”, disse Herculano Borges.

Em Rio Verde de Mato Grosso/MS, a solicitação de emenda foi feita pelo vereador e presidente da Câmara, Riovaldo Pires (o Zico do Rodeio), para atender o Projeto de Equoterapia - Sede Clube do Laço.

Com os recursos, será possível adquirir equipamentos necessários para o bom funcionamento do projeto que é desenvolvido pela secretaria de Saúde do município.

“Fico muito feliz em poder contribuir com esse projeto que proporciona reabilitação a pessoas com deficiências físicas ou mentais”, ressalta Herculano Borges.

Fonte: Assessoria - Elida Monteiro

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar