Política

Projeções e estratégias para 2024: Presidente do Republicanos MS, Antonio Vaz, se reuniu com lideranças estaduais do partido, em Brasília

4 OUT 2023 - 17h:00 Por Redação/EC
Foto: Divulgação AssCom

Nesta terça-feira (03), o deputado estadual Antonio Vaz, presidente estadual do Republicanos MS, esteve em uma importante reunião nacional do partido em Brasília. Ao lado dos presidentes estaduais e do líder nacional do Republicanos, deputado Federal Marcos Pereira, Antonio Vaz participou de discussões sobre temas cruciais e para a definição de planos estratégicos e trabalhos futuros visando as eleições de 2024.

A reunião foi um momento de grande importância para o partido, pois permitiu a troca de ideias e experiências entre os representantes de diferentes estados. Foram abordadas questões relacionadas à organização interna da legenda, fortalecimento das bases e ampliação da presença do Republicanos em todo o país.

Ao final da reunião, ficou evidente que o Republicanos está empenhado em consolidar sua presença política no cenário nacional e buscar o fortalecimento do partido em todos os estados. A participação do deputado Antonio Vaz reforça seu compromisso com a legenda e sua determinação em contribuir para um futuro promissor do Republicanos no estado de Mato Grosso do Sul.

Com planos estratégicos estabelecidos e uma equipe engajada, o Republicanos se prepara para enfrentar os desafios futuros com determinação e foco. 

A reunião nacional foi um passo importante nesse sentido, proporcionando um espaço de diálogo e construção coletiva que fortalece a legenda e seu propósito de representar a população de forma efetiva.

Fabio Souza/Assessoria Comunicação

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar