Política

Rumo à Revolução do Republicanos: Joãozinho Bem-Te-Vi dispara como melhor opção para a Prefeitura de Anastácio

10 ABR 2024 - 17h:13 Por Redação/EC
Foto: Divulgação AssCom

Após uma trajetória marcada por dedicação pública e realizações significativas, João Batista dos Santos, mais conhecido como Joãozinho Bem-Te-Vi, lança sua pré-candidatura à prefeitura de Anastácio pelo partido Republicanos com o respaldo do presidente estadual do partido, o deputado Antonio Vaz. 

O apoio do deputado Vaz é uma demonstração clara de confiança no potencial e no comprometimento do vereador, que possui um histórico sólido de serviços prestados à comunidade.

Sua experiência como vereador por quatro mandatos e presidente da Câmara Municipal de 2013 a 2014 foi marcada por realizações concretas e transparência na gestão dos recursos públicos. 

Com uma história de mais de 36 anos de serviço público e um legado de comprometimento com a comunidade, Joãozinho Bem-Te-Vi apresenta um perfil sólido e experiência inquestionável para liderar o município rumo a um futuro próspero e inclusivo.

Sua atuação como funcionário público concursado por mais de três décadas, aliada a uma formação acadêmica sólida - graduado em Pedagogia, pós-graduado em Psicopedagogia e Bacharel em Direito - proporcionaram-lhe uma visão abrangente dos desafios e das necessidades de Anastácio.

Ao longo de sua carreira, Joãozinho desempenhou papéis-chave em diversos setores da administração pública. Como presidente da Associação de Moradores da Vila Bem-Te-Vi, coordenador de esportes e secretário de promoção social em gestões anteriores, e como secretário de educação na administração do prefeito Nildo Alves de Albres, demonstrou sua capacidade de liderança e compromisso com o desenvolvimento social e educacional do município.

Joãozinho Bem-Te-Vi é reconhecido por sua integridade, competência e compromisso com o desenvolvimento de Anastácio. Sua pré-candidatura à prefeitura representa a continuidade de um trabalho dedicado à melhoria da qualidade de vida da população e ao crescimento sustentável do município. 

Fábio Souza/Assessoria Comunicação

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar