Política

Vereador João do Posto solicita limpeza no bairro Piracema e construção de banheiros públicos na praça do Pequi

29 JUN 2023 - 23h:00 Por Valdeir Simão/Diário X
Vereador João do Posto. Vereador João do Posto. - Foto: Valdeir Simão/Diário X

O vice-presidente da Câmara Municipal de Coxim, vereador João Moraes Neto - João do Posto (PSD), encaminhou Indicações ao secretário de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos de Coxim, Ivaldo Ferreira Lopes, em atendimento às solicitações dos moradores. 

Para o bairro Piracema, João do Posto solicitou que sejam executados os serviços de limpeza, utilizando a união de forças com a equipe da secretaria de Obras, da empresa Zap e dos reeducandos da Agepen.  

"Todas as ruas do bairro Piracema precisam ser varridas, visto que algumas delas já estão com grande quantidade de areia e terra nos dois lados, causando o estreitamento dos espaços de circulação, podendo até provocar acidentes. As calçadas também precisam de limpeza, com a retirada de folhas, galhos, lixo e entulhos", declarou João do Posto. 

Para a praça do bairro Pequi, João do Posto solicitou a construção de banheiros públicos. De acordo com o vereador, os banheiros vão proporcionar maior conforto, higiene e acessibilidade a todos os frequentadores no atendimento de suas necessidades fisiológicas. 

“Muitas famílias frequentam a praça, seja para o lazer, para tomar um tereré,  por exemplo, que é  próprio da nossa cultura e sem um local adequado, fica difícil,   principalmente para as crianças e idosos, que quando precisam ir ao banheiro, tem de encontrar em um  estabelecimento comercial ou pessoa conhecida que more perto para pedir esse favor”, explicou João do Posto. 

 “A construção de banheiros na praça do Pequi é uma importante obra  e bastante cobrada pelos moradores e pessoas que estão sempre no local, participando também de shows, de ações e eventos variados,  entre  os quais, os promovidos pela própria Prefeitura de Coxim.   Esperamos que o poder Executivo municipal atenda nosso pedido o mais breve possível”, finalizou João do Posto.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar