Política

Vereadores de Coxim se reúnem com o reitor da UEMS

3 OUT 2019 - 20h:43 Por Redação
Foto: Reprodução

Os vereadores de Coxim se reuniram com o novo reitor da UEMS, professor Laércio Alves de Carvalho, na tarde desta quinta-feira (3), para discutir a implantação de novos cursos na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul - Campus Coxim.

O encontro foi realizado na prefeitura de Coxim e contou com a participação do vice-prefeito, Edvaldo José Bezerra, da presidente da 9ª subseção da OAB-MS/Coxim, Valéria Ferreira de Araújo Oliveira, do procurador-geral do município, Flávio Garcia da Silveira, do procurador do Estado, Jucelino Oliveira da Rocha, do gerente da UEMS/Coxim, professor João Braz e de secretários municipais.

Ficou definido que será constituída uma comissão local para que sejam analisadas as melhores alternativas e na sequência será realizada uma audiência pública, no dia 28 de outubro, para ouvir e explanar para a sociedade coxinense, a partir do planejamento da nova reitoria.

O presidente da Câmara municipal de Coxim, vereador Vladimir Ferreira, disse que a consolidação dos cursos existentes é importante e ao mesmo tempo, é necessária a ampliação da oferta de outros cursos. "São ações como essas que nos dá a certeza de que estamos no caminho certo, colocando em prática o slogan: Mais do que falar, fazer!", finalizou o parlamentar.

Fonte: Assessoria 

Foto: Reprodução

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar