Coxim MS

Brigas em Coxim/MS marcam o feriadão de Carnaval 2020; veja o vídeo

25 FEV 2020 - 16h:23 Por Redação
Imagem: Reprodução / Direto das Ruas

Circulam nos grupos de WhatsApp vídeos de duas brigas, em frente a duas conveniências no município de Coxim/MS.

Segundo os relatos dos internautas nos grupos de WhatsApp, o mais comentado foi o que aconteceu na noite de ontem (24) na frente do Tablado Bar e Conveniência, que fica na rua Delmira Bandeira, no centro da cidade.

No primeiro vídeo, entre chutes e socos, é possível ouvir: “Não! Não separa não...” seguido por muitos palavrões. Muitas pessoas tentam separar e parar as pessoas envolvidas, entretanto, na sequência de outro vídeo gravado, mostra o reinício da briga.

Ainda, segundo os internautas, durante o feriado de carnaval, também aconteceu uma briga na frente da conveniência CPF, que está localizada na avenida Virgínia Ferreira.

Na imagem, é possível ver um motoqueiro caído no asfalto, em frente da conveniência, sendo chutado por pessoas que estão a sua volta. Um homem retira o capacete do motoqueiro que está no chão e pisa na cabeça dele. É possível ouvir, quase no final do vídeo, um homem gritando: “...cala a sua boca, seu vagabundo...”.

A reportagem do Diário X já entrou em contato e aguarda resposta da assessoria de comunicação do 5º BPM, para verificar se a polícia recebeu algum chamado (via 190) dos ocorridos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar