Coxim

Em Coxim, solicitação da troca de lâmpada ou manutenção da iluminação pública agora é online

16 JUL 2021 - 13h:42 Por Redação/TR
Em Coxim, solicitação da troca de lâmpada ou manutenção da iluminação pública agora é online. Em Coxim, solicitação da troca de lâmpada ou manutenção da iluminação pública agora é online. - Fotos: Divulgação/PMC

Visando melhorar o atendimento, o cidadão de Coxim agora pode fazer a solicitação de troca de lâmpadas ou manutenção da iluminação online, para isso basta acessar o site da Prefeitura.

A nova ferramenta já está disponível, para usar o serviço, basta acessar o site da Prefeitura de Coxim e clicar no menu esquerdo no item Iluminação Pública, ou acessar o endereço eletrônico https://iluminacao.coxim.ms.gov.br/ .

“Esperamos agora poder atender melhor as pessoas e agilizar os atendimentos na questão da iluminação pública, estamos trabalhando para facilitar ainda mais a vida das pessoas e logo outros serviços também poderão ser solicitados pela internet”, disse o prefeito Edilson Magro.

De acordo com o coordenador de iluminação pública, Celso do Espírito Santo, na última semana foi realizada a manutenção com troca de lâmpadas queimadas da ciclovia entre Coxim e Silviolândia, rotatória da BR-163 com a MS-223, em frente ao IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul), a manutenção está sendo realizada na Av. Márcio Lima Nantes em toda a sua extensão até chegar na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), além de manutenções em locais espalhados pela cidade. O coordenador diz ainda que, terminando esses serviços a equipe estará se deslocando para o bairro Nova Coxim.

No mês passado, o setor de iluminação retirou lâmpadas de "led" queimadas ou em mau funcionamento que estão na garantia para que fosse feito reparo ou troca. Elas foram encaminhadas para a empresa fornecedora e assim que forem recebidas de volta serão recolocadas.

Fonte: AssCom/Augusto Marques

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar