Custódio Canutti, 79 anos, foi morto a tiro na manhã deste domingo (10), em Coxim. O homem estava em um barco no Rio Taquari acompanhado pelo filho Osvay Canutti.
A vítima morava às margens do rio. Para a reportagem, João José dos Santos, 68 anos, contou que estava em casa quando ouviu o tiro e, ao sair para ver o que estava acontecendo, viu o corpo do vizinho no barco. O corpo foi retirado pelo filho da vítima.
“Estávamos em casa e ouvi o tiro, minha neta chegou a dizer que foi bomba, mas sabia que era tiro. Ai começou uma gritaria e quando saí, vi ele chegando no bote já morto com o filho dele”, disse João.
Segundo o idoso, ele e Custódio eram vizinhos há muitos anos e o pescador era uma “ótima pessoa” por isso não sabe o que possa ter acontecido. O idoso estaria pescando com o filho no rio.
Equipe da Polícia Civil, Polícia Militar e da Perícia foram acionadas e estão no local. Custódio foi retirado do bote pelo filho e colocado na calçada em frente à casa dele na Rua Manoel Floriano Peixoto, Centro de Coxim.
Ana Paula Chuva e Sidney Assis, de Coxim/campograndenews