Estado MS

Rio Verde é sede itinerante do Governo de MS por dois dias, com o ‘Governo Presente'

19 SET 2019 - 09h:06 Por Redação

O governo municipalista de Reinaldo Azambuja inicia hoje (19) em Rio Verde de Mato Grosso/MS, o ‘Governo Presente’, iniciativa que leva o gabinete para o interior. Será a primeira edição do projeto em Rio Verde que aproximará ainda mais a administração estadual das pessoas e da região norte.

O gabinete itinerante vai funcionar em Rio Verde na quinta e sexta-feira (19 e 20), quando serão atendidos 14 municípios.

Além de Rio Verde, serão atendidos, Coxim, São Gabriel do Oeste, Sonora, Rochedo, Pedro Gomes, Camapuã, Bandeirantes, Alcinópolis, Costa Rica, Corguinho, Jaraguarí e Rio Negro.

Conforme o Prefeito Mário Kruger, a iniciativa permite que sejam inauguradas, lançadas e vistoriadas obras e, ao mesmo tempo, estabelecer diálogo com lideranças políticas, trabalhadores e empresários, apresentando demandas e discutindo soluções já que várias secretarias e autarquias do governo estadual estarão atendendo em Rio Verde.

Para o secretário especial de articulação política do Governo, Sérgio de Paula, o novo projeto vai descentralizar as ações da gestão estadual. “Vamos ampliar a discussão de projetos diretamente com prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e demais representantes do povo para poder potencializar a participação dos municípios no desenvolvimento do Estado”, avaliou.

Fonte: Diário do Estado via Assessoria

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar