Saúde

Da 1ª à 3º dose, vacina contra Covid está disponível em todas as Unidades de Saúde de Coxim

13 OUT 2021 - 19h:24 Por Redação/EC
Da 1ª à 3º dose, vacina contra Covid está disponível em todas as Unidades de Saúde de Coxim Da 1ª à 3º dose, vacina contra Covid está disponível em todas as Unidades de Saúde de Coxim - Foto: Divulgação PMC

Da primeira a terceira dose, a vacina contra Covid-19 está disponível em todas as unidades de saúde do município, o horário de atendimento é das 7h30 às 11h e das 13h às 16h30.

Podem ser vacinados com a primeira dose todas as pessoas com idade a partir de 12 anos, segunda dose para quem recebeu a vacina Coronavac ou Pfizer até o dia 22 de setembro e AstraZeneca/Oxford para quem foi vacinado até o dia 12 de agosto.

A terceira dose é destinada para idosos com idade a partir de 60 anos que receberam a segunda dose da vacina até o dia 13 de julho, imunossuprimidos que receberam a segunda dose há no mínimo 28 dias e trabalhadores da saúde com 18 anos ou mais que receberam a segunda dose até o dia de junho.

Imunossuprimidos* devem apresentar laudo médico e trabalhadores em saúde comprovante de vínculo empregatício.  Em todos os casos deve-se apresentar documento de identificação e o cartão do SUS.

*Pacientes oncológicos e em quimioterapia, transplantados, pacientes com HIV, em hemodiálise e com doenças reumatológicas, auto inflamatórias e intestinais inflamatórias poderão ser vacinados.

Fonte: AssCom/Augusto Marques

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar