Cultura

Buh! História da "boneca da Xuxa assassina" assusta as pessoas até hoje

Os boatos foram lembrados por internautas nesta quarta-feira e já conta com mais de 40 mil curtidas

28 OUT 2021 - 10h:21 Por Redação/TR
Imagem Ilustrativa

A lenda urbana de que a boneca da Xuxa estava possuída e havia matado uma criança durante a noite em Sorocaba, interior de São Paulo, completou 32 anos em 2021. Nesta quarta-feira (27), os boatos voltaram a circular nas redes sociais através de memes e agora a publicação já conta com mais de 40 mil curtidas.

Conforme as noticias da época, uma mãe sem dinheiro e cansada de ouvir a filha pedir de presente a boneca da Xuxa. Na ocasião, a mulher teria dito que conseguiria adquirir o brinquedo somente com a ajuda do diabo. De maneira inexplicável, no dia seguinte, a mulher teria conseguido o dinheiro para realizar o sonho da filha. Na mesma noite em que ganhou o presente, a criança teria adormecido ao lado da boneca e acordou toda arranhada. As unhas de plástico do brinquedo teriam ficado manchadas de sangue.

Outra versão, a boneca havia matado a criança com as unhas e o caso teria sido encerrado quando a mãe resolveu levar a boneca até a igreja para exorcizar o brinquedo. Diversos jornais como Diário de Sorocaba, O Estado de S. Paulo e o jornal Cruzeiro do Sul, noticiaram que o a boneca estava acorrentada em uma catedral da cidade.

Os boatos se espalharam Brasil a fora, em Minas Gerais, uma criança teria achado uma faca dentro da boneca da Xuxa e após ouvir ordens do brinquedo teria pegado a faca e matado sua mãe. Até hoje a história não é confirmada.

Nas redes sociais, pessoas lembram que não podiam ter o brinquedo, pois os pais tinham medo. “Me lembroooooooooooooooo, eu era criança, mas me lembro direitinho dessas notícias, minha mãe não deixava eu ter a boneca da Xuxa e nem o fofão”, contou uma usuária.

“Sempre tive pavor dessas bonecas grandes e tinha cada história do meu bairro, uma vez disseram que uma Barbie da Xuxa, mordeu o pé de uma menina, saiu correndo e acabou caindo em um boeiro kkkkkkkkkkkk e minha mãe conta essa história com uma convicção até hoje kkkkkkkkkkkk”, disse outra.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Xuxa Nave (@xuxanave)

Brenda Assis - JD1 News

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar