Cultura

Com ingressos esgotados, show do Abba terá sessão extra em Campo Grande

As apresentações serão realizadas em maio no Palácio Popular da Cultura

27 ABR 2019 - 21h:54 Por Paulo Ricardo
O grupo Abba vai emocionar a plateia com hits que marcaram uma geração O grupo Abba vai emocionar a plateia com hits que marcaram uma geração - Foto: Divulgação

Com os ingressos esgotados, o show pop Abba The History - A Salute To Abba, terá sessão extra, em Campo Grande. Agora são dois horários: às 19h e às 20h, no sábado (11/05), no Palácio Popular da Cultura. A apresentação irá trazer memórias e emoções das mais diversas gerações. O espetáculo já passou por mais de 200 cidades no Brasil.

ABBA The History - A Salute To ABBA une musicalidade, harmonia vocal, figurinos e coreografia. Apresentam com fidelidade o que foi o brilho e a magia do grupo ABBA no palco, divertindo a plateia. Com uma atuação eletrizante, o espetáculo é dinâmico e cheio de surpresas para todas as idades.

A banda é brasileira formada em 2013, com o objetivo de comemorar em 2014 o aniversário de 40 anos do grupo sueco ABBA, e de sua vitória com a canção Waterloo, no Festival Eurovision da Canção em abril de 1974.

O show contará através de canções marcantes a história da trajetória do ABBA. É um "Olá Musical ao ABBA" dos cantores Najah Falcon (Agnetha), Diego Sena (Björn), Jheff Saints (Benny Anderson) e Paty Andrade (Anni-Frid), cujas iniciais formam o mundialmente aclamado nome: "ABBA".

Os Brasileiros têm conquistado o público pelo modo peculiar com que revivem os sucessos do ABBA, desde as nostálgicas àqueles como Dancing Queen, que fazem com que cada pessoa da plateia se sintam o rei e rainha das pistas.

O evento é uma realização de Jamelão e Pedro Silva Promoções, e tem classificação para pessoas a partir dos 10 anos.

Fonte: Campo Grande News - Alana Portela

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar