Cultura

Escritor coxinense publica mais uma obra literária: “Muito Além do Infinito”

17 JUL 2019 - 16h:15 Por Redação
Cleso Firmino - Escritor Cleso Firmino - Escritor - Foto: Divulgação

Poeta, escritor e compositor, membro da ALB (Academia de Letras do Brasil) ocupante da Cátedra nº 06, desde 2015, Cleso Firmino tem diversos livros publicados entre os gêneros poesias, contos, novelas e romances.

Agora acaba de ser publicada sua mais recente obra literária: Muito Além do Infinito, um romance que conta a história de Mabel e Luís Otávio, um jovem casal adolescente descobrindo o amor, como discorre a sinopse:

“Mabel, uma adolescente que começa a descobrir o amor, apaixona-se à primeira vista por um jovem da escola em que frequenta. O que ela não sabe é que Luís Otávio, o jovem por quem se apaixonara, também carrega o mesmo sentimento consigo.

Decidida em se declarar ao seu grande amor, é surpreendida por um desencontro. O serviço militar os separa por um bom período, mas ele não consegue tirá-la da cabeça em momento algum. Antes da partida deixa-lhe uma carta explicando todo o seu sentimento. Com o decorrer do tempo envia-lhes outras cartas recheadas com as mais belas declarações de amor. Em uma de suas cartas escreve: “Acredite, o amor que sinto por você está muito além do infinito, de tão imenso que é”.

Mercedes, uma cigana misteriosa, tenta desvendar o futuro da jovem adolescente que se vê num labirinto de indecisões. Maju, sua melhor amiga, é também o cupido na história dos dois, fazendo de tudo para aproximá-los, até que algo extraordinário acontece. Uma história intensa e emocionante de amizades verdadeiras, dificuldades, perdas e superações”.

Muito Além do Infinito é um romance que promete mexer com a emoção dos leitores, pois, além de uma escrita suave e envolvente, as cenas corriqueiras do dia a dia traz algo familiar, o fazendo se sentir em casa, como se fizesse parte do enredo.

Vendas através do site da editora: www.editorabodoqueiro.com ou pelo Watsapp 67 9 96673348.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar