Acidentes

Genro e sogra morreram em acidente na BR-163 entre Coxim e Sonora; adolescente e criança sobreviveram

Adolescente e criança de 2 anos, respectivamente enteado e filho de condutor, resistiram apesar do carro destruído

11 AGO 2023 - 13h:06 Por Redação/PL
Renault destruído após colisão frontal com carreta na BR-163. Renault destruído após colisão frontal com carreta na BR-163. - Foto: Sidney Assis, de Coxim

As vítimas da colisão frontal entre um carro de passeio e uma carreta, na madrugada desta sexta-feira (11), na BR-163, entre Coxim e Sonora, foram identificadas como André Emílio Goez Kenebl, de 44 anos, e a sogra, Diva Cordeiro dos Santos, 62. No carro, também estavam o enteado e o filho do condutor, de 15 e 2 anos, que sobreviveram ao acidente. 

Segundo apurado pela reportagem, a família seguia de Santa Catarina com destino a Pedra Preta (MT). André Emílio deixaria a família e voltaria para o estado catarinense. Ele e a sogra, que seguiam nos bancos da frente do Renault Clio, morreram no local.

Colisão - A família que ocupava o carro seguia sentido de Coxim a Sonora. O motorista da carreta, Odney Kirkhsf de Oliveira, 38 anos, estava no sentido contrário e contou que o condutor do Clio invadiu sua pista. Não houve tempo de evitar a batida.

Odney estava com carregamento de madeira e seguia de Juína (MT) para Porto Alegre (RS). Ele lembra que parou o veículo e escutou o choro de uma criança vindo do carro. Então, prestou socorro as duas vítimas que ocupavam o banco de trás, o adolescente e a criança, que se encontram hospitalizados em Sonora e sem ferimentos graves.

Odney ainda contou que percebeu sinais vitais no condutor do Clio logo após a batida e que André chegou a revelar ter cochilado ao volante. As circunstâncias do acidente serão apuradas. 

Dayene Paz e Sidney Assis, de Coxim/campograndenews

Saiba mais: Colisão frontal na BR-163 entre Coxim e Sonora mata dois ocupantes de carro e criança sobrevive

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar