Acidentes

Morre segunda vítima de colisão entre veículos que deixou seis feridos na BR-163

Ednílson Ferreira dos Santos conduzia o Fiat Palio atingido por tentativa de ultrapassagem

9 SET 2023 - 08h:23 Por Redação/PL
Fiat Palio Weekend ficou completamente destruído em colisão. Fiat Palio Weekend ficou completamente destruído em colisão. - Foto: Sidney Assis

O motorista Ednílson Ferreira dos Santos, de 61 anos, não resistiu aos ferimentos da colisão entre dois veículos de passeio na BR-163 e morreu durante a tarde desta sexta-feira (8), na Santa Casa de Campo Grande. Ele dirigia o Fiat Palio que se envolveu no acidente com o Volksvagen Gol pilotado por Sérgio Jesus Dias de Oliveira, 39, que foi a óbito na noite anterior. 

Ednílson chegou a ser encaminhado até o pronto socorro do hospital campo-grandense, juntamente com Márcio Alexandre Severo, 46, mas sofreu politraumatismo. A morte foi comunicada à Polícia Civil no fim da tarde de sexta-feira (08). 

Conforme apurado pela reportagem, Sérgio dirigia um Volkswagen Gol no sentido Pedro Gomes/Sonora, quando perdeu o controle da direção ao tentar ultrapassar uma carreta e acabou colidindo contra o Palio com placas de Itiquira (MT), que trafegava no sentido contrário com três adultos e uma criança.

Com a colisão, o motor do Gol se desprendeu da carroceria e foi parar a 30 metros do local do acidente. A roda dianteira também se partiu e foi encontrada a cerca de 20 metros. 

Todos foram encaminhados para o Hospital de Coxim, sendo dois em estado grave. Foi necessário o uso do desencarcerador para fazer a remoção do corpo de Sérgio, que ficou preso nas ferragens. 

Gustavo Bonotto/campograndenews

Saiba mais: Colisão entre veículos na BR-163 entre Coxim e Sonora deixa um morto e seis feridos

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar