Brasil

Pai e trigêmeos morrem afogados no Rio Paraná

2 DEZ 2019 - 17h:32 Por Redação
Pai e filhos se afogaram no local conhecido como Prainha do Sol Pai e filhos se afogaram no local conhecido como Prainha do Sol - Foto: Cesar Galeano

Marcos Roberto de Campos, 47 anos, e os trigêmeos, sendo duas meninas e um menino de 13 anos, morreram afogados no Rio Paraná, em local conhecido como Praia do Sol, em Mundo Novo/MS

Conforme informações policiais, o corpo do pai foi encontrado na madrugada de domingo (1º), por um grupo de pescadores. Eles haviam desaparecido nas águas na tarde desse sábado (30).

De acordo com o site Portal Guaíra, o pai chegou ao local com quatro filhos, sendo os trigêmeos e um outro menino, de 14 anos. Eles entraram no rio e nadavam próximo ao Porto Izabel, quando se afogaram em uma área considerada perigosa.

O menino mais velho foi resgatado por uma embarcação, enquanto os demais não conseguiram se salvar. Marcos era morador de Guaíra/PR, cidade que fica na divisa de Mato Grosso do Sul com o Paraná.

Corpo de Bombeiros iniciou buscas no sábado, mas o corpo de Marcos só foi encontrado no domingo, quando começou a boiar. As buscas continuam pelos corpos dos adolescentes. As circunstâncias em que houve o afogamento serão investigadas pela Polícia Civil.

Fonte: Correio do Estado - Glaucea Vaccari

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar