Rio Verde de MT/MS

Em Rio Verde, suspeito de roubos morre em troca de tiros com a polícia

Ele possuía 121 passagens pela polícia e era considerado de alta periculosidade

19 JAN 2022 - 17h:06 Por Redação/TR
Suspeito de roubos morre em confronto com a polícia em Rio Verde. Suspeito de roubos morre em confronto com a polícia em Rio Verde. - Foto: RV News

Alisson Denis Rodrigues de Souza, de 29 anos, morreu ao trocar tiros com a polícia na tarde desta quarta-feira (19) em Rio Verde de Mato Grosso/MS. Ele é suspeito de ter praticado alguns roubos nos últimos dias na cidade.

Conforme apurado pela reportagem, na noite de terça-feira (18), Alisson furtou uma motocicleta e na manhã desta quarta (19), utilizando o veículo furtado, praticou dois roubos.

A Polícia Civil  e a Polícia Militar de Rio Verde já estavam realizando uma operação para tentar localizar o suspeito e recebendo o apoio da Polícia Civil de Coxim e da Força Tática da PM, os policiais realizaram diligências para tentar localizar Alisson.

Através de troca de informações, os policiais descobriram que Alisson estaria na região do bairro Ariovaldo Pereira e durante as diligências, ele foi visto no bairro João de Barro e diligências foram feitas na região.

O homem foi encontrado pelas forças de segurança e ao perceber que seria preso, o suspeito fugiu conduzindo a motocicleta furtada, mas acabou sendo alcançado pelos policiais.

Alisson abandonou a moto, fugindo a pé, pulando pelos muros das residências, atirando contra os policiais que revidaram e atingiram o suspeito que veio a óbito.

A área onde o suspeito foi alvejado foi isolada e a Perícia Criminal de Coxim/MS foi chamada.

Segundo a polícia, Alisson já tinha 121 passagens, era considerado perigoso e teria saído recentemente do sistema penitenciário. Além dos roubos praticados nesta manhã de quarta-feira (19), ele é suspeito de um roubo com cárcere privado praticado na manhã da segunda-feira (17) em Rio Verde de MT/MS.

Redação RV News

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar