Rio Verde de Mato Grosso MS

Prefeitura de Rio Verde apresenta seu novo slogan: "A cidade que você quer só depende de você"

30 JAN 2022 - 21h:20 Por Redação/PL
Prefeitura de Rio Verde apresenta seu novo slogan. Prefeitura de Rio Verde apresenta seu novo slogan. - Arte: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Rio Verde de Mato Grosso-MS, na manhã de sexta-feira (28), por meio da Assessoria Especial de Comunicação fez uma alteração em sua logomarca. O novo conceito mantém a cor azul, mas troca o slogan que vai abaixo da palavra “Prefeitura”, para: “A cidade que você quer só depende de você”.

O prefeito Réus Fornari destaca que o novo slogan substitui o antigo “Realizar é compromisso”, para mostrar que se a população participar, automaticamente as realizações acontecem, por que Rio Verde não é do prefeito A ou do prefeito B e sim do povo, por isso todos nós temos que fazer nossa parte.

Desde que assumiu a gestão, o prefeito tem feito algo inédito na cidade, administrando por meio de conselhos e deixado que representantes da sociedade civil, religiosa, judiciária ou outras, fortaleçam o seu papel na participação democrática no que diz respeito a formulação e implementação de políticas públicas.
 
Yhgor Chagas/AssCom

Prefeitura de Rio Verde apresenta seu novo slogan. Arte: Divulgação

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar