Estado MS

Adolescente de 14 anos morre afogado em lagoa de município de MS

14 MAI 2023 - 20h:25 Por Redação/EC
Leandro morreu em Três Lagoas Leandro morreu em Três Lagoas - Foto: Reprodução Facebook

Desaparecido desde sábado (13) à tarde, mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas, município há 311 km de Campo Grande, encontraram o corpo de um adolescente de 14 anos que se afogou na segunda lagoa da cidade.

Conforme os Bombeiros, o garoto estava na companhia de dois amigos, os três tentavam atravessar o piscinão que serve para armazenar água da chuva.

As buscas tiveram início logo após o adolescente afundar na água. Na manhã deste domingo (14), o corpo foi encontrado no início da retomada dos trabalhos dos bombeiros.

Isabelly Melo, g1 MS

Família de garoto afogado em Três Lagoas está inconformada: 'metade de mim se foi'

A família de Leandro Giovanni Pereira Martins, de apenas 14 anos, que morreu afogado em um piscinão de contenção de água de Três Lagoas está inconformada com a morte tão precoce. Leandro foi com amigos nadar no local, que é proibido, e veio a óbito.

Aritana Calixto Pereira Martins, a mãe de Leandro, está inconsolável com a tragédia na família. "Metade de mim se foi e se tornou a flor mais linda no jardim Deus', disse ela no perfil do Facebook. 

Gabriel Santos desejou conforto. "Que Deus conforte todos os corações neste momento"

Ana Paula também. "Meus sentimentos aos pais. Não sei o que dizer nessa hora, só Deus para consolá-los".

Amiga da família, Rejane Viana, emitiu condolências a mãe. "Sinto muito pelo falecimento do seu filho e peço a Deus que conforte a família e amigos."

O velório aconteceu na Funeprev Memorial Parque, avenida Antônio Trajano dos Santos, 1176, Jardim Carandá, Três Lagoas. O enterro foi no Cemitério Municipal de Três Lagoas ao final da tarde. 

Os piscinões em Três Lagoas são cercados com alambrados de ferro e servem para contenção de águas pluviais e das chuvas. Não são apropriados para banho e a entrada é proibida.

Rayani Santa Cruz/topmídianews

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar