Estado MS

Dagoberto Nogueira visita Coxim e convida Moacir Kohl para voltar ao PDT

17 FEV 2017 - 17h:23 Por Valdeir Simão e Paulo Ricardo
O Presidente Flavio Duarte entregando o documento para o Deputado Federal Dagoberto. O Presidente Flavio Duarte entregando o documento para o Deputado Federal Dagoberto. - Foto: Valdeir Simão

Com exclusividade, na manhã de hoje (17), o Diário X acompanhou a visita do Deputado Federal Dagoberto Nogueira que é Presidente do Diretório Estadual do PDT-MS e esteve em Coxim para cumprir agenda.

O Deputado Dagoberto foi recepcionado no aeroporto municipal pelo Suplente de Senador Moacir Kohl (sem partido), pelo Presidente do Diretório Municipal do PDT Durvalino Correia, conhecido como Durvinha, o secretário do PDT Prof. Ubirajara de Lima e o Presidente do Diretório Municipal do PROS Reginaldo Silva Santos, além de diversas lideranças políticas e sindicais.

Inicialmente, concedeu entrevista na Rádio Pantaneira FM, onde fez uma explanação da atual situação do Brasil. Também prestou contas de suas atividades parlamentares, da satisfação em ser eleito como primeiro suplente da mesa diretora da Câmara Federal e do principal objetivo de vir ao município, que foi convidar o Ex-Governador Moacir Kohl para voltar ao PDT.  

O empresário Moacir Kohl, quando foi filiado ao PDT, exerceu os mandatos de Prefeito de Coxim e Vice-Governador de Mato Grosso do Sul.

Na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Coxim, o Presidente Flavio Duarte apresentou as necessidades da entidade e entregou para o Deputado Federal Dagoberto documentos contendo as reivindicações do sindicato.

Em seguida, o parlamentar se dirigiu até o Sindicato dos Funcionários e Servidores Municipais de Coxim, onde foi recebido pelo Presidente Paulo Monteiro e outros componentes da Diretoria. Na oportunidade o deputado manteve um longo diálogo com Paulo que também foi convidado para se filiar ao PDT.

Ainda na cidade, Dagoberto Nogueira conversou com comerciantes e lideranças, sempre acompanhado por Moacir Kohl, Durvinha e o Prof. Bira.  

Encerrou sua agenda em Coxim visitando a tradicional Pastelaria Central do Sr. Valdomiro Altafini, onde tem um espaço conhecido como “O senadinho”. No local ouviu as reivindicações do Suplente de Vereador Ademir Ferreira da Silva, conhecido como Peteca (SD) e de Ângela Bezerra que é Assessora Parlamentar do Vereador Marquinhos Vaz (PPS). Dagoberto comprometeu-se a encaminhar e acompanhar as demandas dos vereadores e lideranças de Coxim. 

Ouça a entrevista gravada na Rádio Pantaneira FM clicando aqui

Presidente PDT-Coxim Durvinha, o dono da pastelaria Sr. Valdomiro, o Deputado Federal Dagoberto Nogueira e o Suplente de Senador Moacir Kohl.                Foto: Ângela Bezerra

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar