Estado MS

Sexta-feira será de sol e chuvas isoladas em Mato Grosso do Su

Camapuã e Coxim, no norte do estado, marcam 23°C inicialmente e atingem 32°C e 33°C, respectivamente.

5 JAN 2024 - 07h:49 Por Redação/EC
Foto: Divulgação Midiamax

Tipicamente de verão, Mato Grosso do Sul terá sol e chances de chuvasisoladas nesta sexta-feira (5). A máxima pode ultrapassar os 39°C, principalmente na região sudoeste do Estado.

O Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) explica que as chuvas isoladas podem ser registradas em uma cidade ou bairro, enquanto na região vizinha não passa de aumento de nebulosidade.

“As instabilidades podem ocorrer em todo o estado devido ao aquecimento diurno combinado à disponibilidade de umidade, com destaque para as regiões centro-norte, pantaneira e bolsão”.

Campo Grande começa o dia com mínima de 23°C e deve chegar a 32°C, também com chances de chuva ao decorrer desta sexta-feira. Na Grande Dourados, os termômetros vão de 23°C a 36°C. No sul-fronteira, Ponta Porã amanhece com 21°C e marca 33°C pela tarde. Iguatemi, na região cone-sul, tem mínima de 22°C e máxima de 35°C.

Ainda conforme o monitoramento, em Paranaíba, na região do bolsão, a mínima é de 23°C pela manhã e chega aos 33°C nos horários mais quentes. Três Lagoas terá temperaturas entre 25°C e 36°C. Camapuã e Coxim, no norte do estado, marcam 23°C inicialmente e atingem 32°C e 33°C, respectivamente.

No Pantanal, Corumbá e Aquidauana terão mínima de 24°C e 25°C e máxima de 33°C e 36°C, respectivamente. Mais uma vez, Porto Murtinho é responsável pela temperatura mais alta do dia, com valores entre 25°C e 39°C.

Midiamax

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar