Geral

Gostinho extra? Flagra de vendedor de paçocas deixa cidade chocada em MS: 'eu só comprava dele'

"Paçoca temperada sabor coco": vídeo do vendedor "coçando" as partes íntimas e manipulando as paçocas deixou moradores perplexos

1 SET 2025 - 22h:54 Por Redação/EC
Flagra revelou atitude de ambulante durante venda de paçocas - (Fotos: Reprodução das Redes Sociais) Flagra revelou atitude de ambulante durante venda de paçocas - (Fotos: Reprodução das Redes Sociais)

A cidade de Três Lagoas, em Mato Grosso do Sul, ficou chocada ao descobrir que um conhecido vendedor de paçocas tem o hábito de dar uma “esfregadinha” em sua região íntima enquanto vende os produtos nos semáforos.

Habituados a comprar com o rapaz, moradores manifestaram surpresa e nojo após o ambulante ser filmado dando “aquele tempero” aos docinhos de amendoim.

Quer dizer, em vídeo registrado no último dia 26 de agosto, o vendedor aparece com o pote de paçocas em uma mão e a outra… bem… coçando aquela região por dentro do short.

O problema é que depois ele usava a mesma mão da “ajeitadinha” para entregar os produtos alimentícios e fazer as negociações.

“Agora eu peguei. Peguei. Olha lá, gente. Eu tô mentindo? Eu sou mentiroso? Olha lá, ele ainda vai cheirar. Peguei. Olha a situação”, descreveu o responsável pela gravação. O vídeo foi publicado nas redes sociais e viralizou expondo a atitude do homem, agora chamado de “porcalhão”. 

Cidade ficou horrorizada com atitude de vendedor de paçocas

Nas redes sociais, os três-lagoenses comentaram a cena completamente enojados com a falta de higiene do ambulante. 

“Misericórdia, eu só comprava dele”, “Nossa, eu comprei dele hoje”, “Ainda bem que só dei a gorjeta e dispensei a paçoca”, O cara vende a paçoca coçando os amendoim” e “É um gostinho extra, temperinho sabor de coco”, foram algumas reações. 

Por outro lado, houve quem saísse em defesa do ambulante. “Rummm, tanta coisa que a gente come sem saber o que fazem” e “Tem gente que vive em restaurantes, padarias, lanchonetes, e está julgando isso!! Só a vigilância sanitária sabe!”, dispararam mais moradores. 

Outros trabalhadores ambulantes lamentaram a situação. “Isso polui totalmente a imagem de quem vende na rua. É um absurdo, pois quem vende de verdade, que leva como uma profissão, é indiretamente afetado… Não generaliza não, pessoal, por favor”, expressou um deles.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar