Mundo

Bebê de 2 meses é encontrado morto após ser levado de casa por um bando de macacos

15 JAN 2022 - 08h:07 Por Redação/EC
Foto: Divulgação

Um bebê de dois meses estava dormindo junto com a avó, em um quarto de sua casa, quando foi levado por um bando de macacos que entrou no local após notar a porta aberta.Conforme publicação feita pelo Meganotícias, o pequeno Keshav Kumar foi levado pelos animais durante o último domingo. O caso aconteceu na cidade de Baghpat, na Índia.

Segundo relatos da família, o bebê e sua avó dormiam em um dos quartos da casa quando o bando de macacos entrou pela porta da residência, que estava aberta. Em depoimento, os pais informaram que não foi a primeira vez que os animais tentaram levar o filho, mas eles não acreditavam que eles tentariam levar a criança durante a noite.

Ao descobrir que a criança não estava na casa, os familiares do menino rapidamente entraram em contato com a polícia e, em conjunto, saíram a sua procura.Infelizmente, o bebê foi encontrado boiando, já sem vida, em uma caixa d’água.

Prince e Komal, os pais do bebê, disseram lamentar profundamente a perda do filho. “Não esperávamos que eles iam voltar no escuro… Perdemos o nosso filho”.

Comunidade F4

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar