Mundo

Funcionário de fábrica de cerveja é flagrado urinando em tanque

A empresa disse que há uma investigação em curso.

30 OUT 2023 - 08h:42 Por Redação/EC
Imagem mostra funcionário de cervejaria chinesa urinando em tanque de ingredientes. Imagem mostra funcionário de cervejaria chinesa urinando em tanque de ingredientes. - Foto: Reprodução

A cervejaria chinesa Tsingtao Brewery disse, na última segunda-feira (23), que chamou a polícia e tomou medidas para evitar a contaminação de seus produtos depois que um vídeo mostrou um funcionário supostamente urinando em um tanque de ingredientes.

O vídeo que viralizou nas redes sociais na semana passada e foi divulgado pela agência Reuters mostra o funcionário da fábrica subindo em um contêiner e, supostamente, urinando no tanque de ingredientes.

A Tsingtao, a segunda maior cervejaria da China, é uma das marcas de bebidas mais conhecidas do país, com forte presença em bares e restaurantes.

As imagens geraram preocupações sobre segurança alimentar entre os internautas. A empresa disse em comunicado que há uma investigação em curso.

"O lote de malte em questão foi completamente lacrado. A empresa continua fortalecendo seus procedimentos administrativos para garantir a qualidade de seus produtos", destacou a Tsingtao.

g1

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar