Eleições 2018

Jamilson Name, lidera em pesquisa espontânea para deputado estadual

19 SET 2018 - 06h:32 Por Redação/TR
Foto: Reprodução / Jamilson Name site

O instituto Ranking divulgou na manhã de segunda-feira, dia 17 de setembro, pesquisa de intenção de votos para Deputado Estadual em Mato Grosso do Sul. O empresário, Jamilson Name, desponta em primeiro em intenção de votos espontâneos, com ideias novas, que levam como tema principal a renovação na política sul-mato-grossense.

O crescimento do candidato Jamilson Name é evidente, saindo de 1% (MS-00320/2018) na pesquisa divulgada em 4 de setembro para 2,66% na última pesquisa (MS-00919/2018). Além de continuar figurando entre os 10 primeiros colocados, o candidato assume a liderança de intenção de votos espontâneos.  Foram ouvidas cerca de 1200 pessoas, em 20 município, entre os dias 11 e 16 de setembro de 2018.

A importância da análise deste resultado representa que a população sul-mato-grossense têm esperança por mudança de verdade. Vale ressaltar, que essa é a primeira vez que Jamilson Name, disputa um cargo para político e suas propostas abordam temas importantes como saúde, geração de emprego, educação e principalmente, apresenta projetos que a população consegue discutir e não apenas promessas como é de costume no meio político.

Acompanhe as ações do candidato Jamilson Name, nas redes sociais.

Fonte: Jamilson Name site – Marcelo Villalba

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar