Polícia

Em Sonora, atirador invade pizzaria e mata proprietário por engano; alvo era o funcionário

Vários clientes presenciaram o crime que aconteceu na noite de sábado, na Rua dos Jacarés

21 JAN 2024 - 09h:53 Por Redação/EC
Local onde ocorreu o crime na noite de sábado. Local onde ocorreu o crime na noite de sábado. - Foto: Direto das Ruas

Tiago Valdecir Sandrin, de 37 anos, proprietário da Lanchonete e Pizzaria do Sandrin, foi executado a tiros de pistola 9 milímetros enquanto atendia no comércio. O caso aconteceu na noite de sábado (20), na Rua dos Jacarés, em Sonora, distante 362 quilômetros de Campo Grande. Os clientes que presenciaram o crime ficaram em choque. 

Conforme as primeiras informações divulgadas pela polícia, Tiago foi morto por engano. O alvo era um de seus funcionários, que teria envolvimento com facção criminosa. Um pouco antes do ataque, a vítima havia assumido o caixa, em razão de o responsável pelo setor estar em outro cômodo.

Testemunhas relataram que uma motocicleta, aparentemente de cor azul, com duas pessoas, se aproximou do estabelecimento, o passageiro desceu, foi direto ao caixa e disparou diversas vezes contra Tiago. Na sequência, o atirador saiu efetuando vários disparos para cima e fugiu com o comparsa, sentido Avenida João Leite Schmidt.

A vítima chegou a ser socorrida pela ambulância do hospital da cidade, mas não resistiu. Na pizzaria, foram localizados 26 projéteis de pistola 9 mm. Foram feitas buscas na região, mas os suspeitos não foram localizados. O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Coxim para exame necroscópico.

O comerciante era muito conhecido na cidade, de família tradicional, e o crime gerou comoção no município com pouco mais de 20 mil habitantes.

Saiba mais

Viviane Oliveira e Sidiney Assis/campograndenews

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar