Polícia

Esposa de personal que fez sexo com morador de rua afirma: 'Vi a imagem de Deus'

Marido espancou morador de rua ao flagrá-lo fazendo sexo com sua esposa dento de um veículo

15 MAR 2022 - 23h:25 Por Redação/PL
Mulher que foi pega em flagrante pelo mariodo fazendo sexo com moradores de rua Mulher que foi pega em flagrante pelo mariodo fazendo sexo com moradores de rua - Foto : Reprodução/ Redes sociais

A mulher de 31 anos, flagrada pelo marido, o do personal trainer Eduardo Alves, também de 31 anos, tendo relações sexuais com um morador de rua dentro de um veículo, em Planaltina, no último dia 9 de março, deu uma versão bastante curiosa para justificar o ato.

Segundo áudios obtidos pela TV Globo, a mulher alegou ter visto as "imagens do marido e de Deus" no rosto do homem e que por isso teve relações sexuais com ele.

Conforme o site da ISTOÉ, a mulher afirmou em seu depoimento na polícia, que na ocasião do fato, ela não ingeriu bebida alcoólica.

Ela e a sogra resolveram ajudar um homem em situação de rua. Durante o percurso para encontrá-lo, elas se separam.

Nesse momento, a mulher foi abordada pelo homem que pediu dinheiro. Como ela não tinha, ele pediu para ver a bíblia que estava em suas mãos.

Depois, o homem pediu um abraço e, em seguida, os dois entraram no carro. Então, o morador de rua começou a massagear os pés da mulher e pediu para eles se encontrarem em outro lugar.

A mulher aceitou a proposta e, momentos depois, encontrou com o morador de rua no local combinado. Ele entrou no veículo e teve início a relação sexual.

Ainda conforme o site, momentos depois, próximo a uma escola, Eduardo avistou o veículo da esposa estacionado. Ao se aproximar, ele flagrou os dois.

Pensando que se tratava de um estupro, o personal trainer espancou o homem. No entanto, em depoimento, a mulher relatou que a relação foi consensual.

O homem em situação de rua foi socorrido e encaminhado para um hospital da região. Ele sofreu lesões no rosto e estava com os dois olhos roxos. Apesar disso, ele passa bem.

A mulher e o personal trainer foram levados para a 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina).

Segundo os agentes, Eduardo Alves responderá por lesão corporal.

Elizeu Ribeiro - TopMídia News

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar