Michely Rios Midon Orue, de 47 anos, foi assassinada com golpes de faca pelo próprio filho, identificado como Alfredo Henrique Orue dos Santos, de 21 anos, nesta quinta-feira (3), em Glória de Dourados.
O caso foi descoberto ao longo da noite e o corpo da vítima foi localizado nos fundos da residência da família, na rua Ivinhema. Esse é o 17° feminicídio em Mato Grosso do Sul.
Segundo consta no boletim de ocorrência, a polícia recebeu informações que o suspeito fugiu utilizando o carro, um Renault Logan, de cor branca com placas HTD-0025. Ele teria passado pela cidade de Dourados por volta das 18h.
Relatos de familiares e amigos as autoridades de Glória de Dourados apontam que Alfredo Henrique era usuário de drogas e ficava agressivo, tendo Michely e o marido dificuldades no convívio com o filho.
Amigos notaram que desde às 12h a mulher não respondia as mensagens, nem atendia as ligações. Algumas pessoas chegaram a ir até a residência, mas encontraram tudo fechado e ninguém atendia. O marido da vítima estava viajando a trabalho.
Somente por volta das 19h40, uma amiga acompanhada do marido, foi até a residência de Michely, abriu o portão e ao chegar na área dos fundos, visualizou o corpo da vítima caído.
Estiveram atuando na ocorrência, a Polícia Civil, a Polícia Científica e a Polícia Militar. O caso foi registrado como feminicídio, violência doméstica e familiar.
Jd1 Notícias