Polícia

Homem mata ex-mulher a marretadas, furta carro e se joga de ponte

Corpo de mulher foi encontrado por vizinha em beco. Ele não aceitava o fim do relacionamento e, por isso, teria cometido o crime

14 JAN 2022 - 13h:00 Por Redação/TR
Casal tinha uma filha. Haroldo matou a mulher e cometeu suicídio em seguida. Casal tinha uma filha. Haroldo matou a mulher e cometeu suicídio em seguida. - Foto: Reprodução

A jovem Bruna Araújo de Souza, de 27 anos, foi morta a marretadas e tiros pelo ex-marido, Haroldo da Silva Amorim, 41 anos, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio. Ele não aceitava o fim do relacionamento e, por isso, teria cometido o crime na manhã de quinta-feira (13/1).

Após assassinar a mulher, que teve o corpo encontrado por uma vizinha num beco da região onde morava, no bairro Rio do Ouro, Haroldo furtou um carro de uma oficina, fugiu e se jogou do vão central da Ponte Rio-Niterói. Antes da fuga, no entanto, disparou contra a tia, Cidinea da Silva Russell, que acabou reconhecendo o corpo do sobrinho no hospital.

Policiais militares do 7º BPM (São Gonçalo) isolaram a área até a chegada dos Bombeiros e da perícia. Policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí assumiram as investigações.

Após cometer suicídio na Baía da Guanabara, Haroldo ainda foi socorrido por uma lancha do Corpo de Bombeiros em estado grave para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio, mas não resistiu.

Metrópoles/Bruno Menezes

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar