Uma mulher de 49 anos foi presa em flagrante na tarde desta terça-feira (15), após esfaquear uma colega de trabalho em uma propriedade rural de Bataguassu.
O crime, registrado como lesão corporal dolosa, ocorreu na Fazenda Santa Rosa, onde ambas trabalhavam na extração de látex (seringa).
Conforme o registro de prisão, a vítima é uma mulher de 29 anos. Ela foi socorrida e encaminhada ao pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia de Bataguassu.
A autora de 49 anos foi presa pela Polícia Militar, ainda na fazenda.
Em depoimento, a suspeita afirmou que vinha sendo alvo de provocações e zombarias por parte de esfaqueada e de uma terceira colega. A mulher confessou que, em um "momento de fúria", desferiu um golpe de faca no braço direito da vítima.
O objeto utilizado foi uma faca de coloração esverdeada, com lâmina de aproximadamente 10 cm, que a autora disse usar para descascar laranjas.
A faca foi apreendida e a mulher recebeu voz de prisão, sendo conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu.
Na delegacia, a vítima, que já havia recebido alta médica após levar pontos no ferimento, prestou sua versão dos fatos, afirmou ser amiga de longa data da autora e disse não compreender o motivo da agressão.
A testemunha também foi encaminhada à unidade policial.
A autora foi apresentada à Polícia Civil acompanhada por um advogado. O caso foi registrado como crimes de lesão corporal dolosa e vias de fato. O delegado responsável pelo caso, Dr.Daniel Wollz, solicitou que fossem aplicadas medidas cautelares diversas da prisão.
Leia mais em: https://www.topmidianews.com.br/interior/mulher-da-facada-na-amiga-apos-provocacoes-no-local-de-trabalho-em/224894/