Polícia

Polícia militar realiza Operação Sossego em Coxim

9 NOV 2019 - 08h:15 Por Redação
Foto: Reprodução / Govserv.org

A polícia militar de Coxim desencadeou nos dias (02 e 03) a Operação Sossego.

A Operação que teve o emprego dos policiais militares da Rádio Patrulha, do Grupamento de Trânsito (Gtran) e Força Tática com o objetivo de coibir práticas delituosas através do policiamento ostensivo preventivo e repressivo com abordagens a pessoas e carros suspeitos.

De forma conjunta os militares abordaram pelas principais ruas e avenidas da cidade os veículos com poluição sonora, realizou teste de bafômetro entre outras formas de abordagens de forma a proporcionar a devida sensação de segurança a população coxinense.

Durante os dias da operação, tiveram um total de 88 pessoas e 73 veículos abordados e um resultado de 21 autos de infração de trânsito e 06 veículos apreendidos por estarem irregular e foram destinados ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Também teve a prisão em flagrante de um homem de 38 anos por conduzir seu carro sob o efeito de álcool, atestando no bafômetro 0,87 mg/l (acima do permitido) e dessa forma foi encaminhado para a delegacia de polícia civil.

A Operação Sossego contou com cerca de 30 policiais militares nesses dias e cerca de 6 viaturas.

Fonte: Assessoria / 5º BPM - Celio Arruda

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar