Política

Airton da Farmácia e Ariel Albrecht participam de programa na FM Pantaneira nesta segunda

12 OUT 2020 - 07h:00 Por Redação Emilly Constanci
Airton da Farmácia e Ariel Albrecht Airton da Farmácia e Ariel Albrecht - Foto: Divulgação.

Os candidatos a prefeito e vice pela chapa-pura do Partido Verde (PV) de Coxim nas Eleições 2020, Airton da Farmácia e Ariel Albrecht, participam, em caráter extraordinário, nesta segunda (12), do Programa Sábado da Verdade, do apresentador Valdeir Simão.

A participação é fruto do trabalho que a Rádio FM Pantaneira realiza há anos em Coxim e região, sempre pensando na função social dos órgãos de imprensa durante os pleitos eleitorais, e também na importância do exercício da cidadania pelos mais necessitados e fortalecimento da democracia no país.

Airton da Farmácia e Ariel Albrecht nunca ocuparam cargos eletivos na administração pública, e concorrem pela primeira vez a um mandato no executivo. Airton com 53 anos, possui formação técnica em contabilidade, é casado, pai de um filho, e comerciante de sucesso no município de Coxim, onde atua há mais de 40 (quarenta) anos no segmento de farmácias.

Ariel, por sua vez, tem 45 anos, também é casado, pai de dois filhos, turismólogo, e há mais de 20 (vinte) anos desenvolve trabalhos e ações diversas de promoção e organização do turismo em Coxim e região, sempre com viés ecológico e cultural, tanto no poder público, onde é servidor do município, há mais de 10 (dez) anos, quanto na iniciativa privada, há mais de 20 (vinte) como promotor de turismo local.

O Programa Sábado da Verdade na FM Pantaneira 87,9 irá ao ar extraordinariamente nesta segunda-feira (12), a partir das 9h30, por motivos de força maior. Nele os candidatos serão entrevistados pelo apresentador ancora do programa, Valdeir Simão, e terão pouco mais de uma hora para fazerem sua apresentação e falarem sobre suas propostas para Coxim.

Não percam!

(Fonte: Assessoria de comunicação.)

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar