Política

Antonio Vaz fortalece o Republicanos em uma sequência de agendas com importantes lideranças em 5 municípios

6 SET 2023 - 06h:10 Por Redação/PL
Antonio Vaz em Dourados. Antonio Vaz em Dourados. - Foto: Divulgação AssCom

O deputado estadual Antonio Vaz esteve em uma sequência de agendas em 5 municípios, onde se reuniu com importantes lideranças e realizou atos de filiação que contaram com a participação de inúmeros integrantes e interessados.

O objetivo principal desse intenso trabalho foi fortalecer e desenvolver o Republicanos no Estado, buscando ampliar sua representatividade política e promover a construção de um futuro melhor para MS.

A sequência das agendas e suas lideranças foram da seguinte maneira:

Porto Murtinho: Com a participação do sr. Reinaldo Villalba, presidente municipal do Republicanos, a sra. Raquel MS Correia que é secretária estadual do Mulheres Republicanas, sra. Mariza Cruz, presidente municipal do Mulheres Republicanas e Grazieli Sanches, representante municipal dos Jovens Republicanos.

Bela Vista: Estiveram presentes o presidente municipal do Republicanos pastor Evandro Afonso, pastora Pamela que é a secretária municipal do Mulheres Republicanas, o vice- presidente municipal do partido, pastor Rafael.

Antônio João: Estiveram presentes a presidente municipal do partido, sra. Angela Mari, a secretária municipal do Mulheres Republicanas, sra. Fátima, o secretário municipal do Jovens Republicanos, Sr. Roilsone, a secretária estadual do Mulheres Republicanas Raquel MS Correia.

Caarapó: O presidente do diretório municipal do Republicanos, sr. José Carlos Fagundes (Cobrinha), a secretária estadual do Mulheres Republicanas, Raquel MS Correia e o presidente do diretório do Republicanos de Dourados vereador Fábio Luís.

E finalizando em Dourados: Estiveram o presidente municipal do partido vereador Fábio Luís, o secretário municipal e presidente do Republicanos da cidade de Douradina Sr. Leandro e a secretária estadual do Mulheres Republicanas Raquel MS Correia.

A presença das pessoas nos atos de filiação demonstra o crescente apoio ao partido e a confiança depositada no trabalho realizado pelo deputado Antonio Vaz. Através dessas ações, o Republicanos tem se consolidado como uma força política relevante em Mato Grosso do Sul.

Fabio Souza/Assessoria Comunicação

Confira a galeria de imagens das agendas do deputado Antonio Vaz nos 5 municípios:

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar