Política

Deputado estadual Antonio Vaz fortalece o Republicanos em encontro de lideranças e ato de filiação em Mundo Novo

30 AGO 2023 - 10h:21 Por Redação/PL
Foto: Divulgação AssCom Foto: Divulgação AssCom

No último sábado, dia 26 de agosto, o partido Republicanos promoveu um encontro de lideranças e ato de filiação no município de Mundo Novo. 

O evento contou com a presença do deputado estadual Antonio Vaz, presidente do diretório estadual, juntamente com outros membros importantes do partido, como a presidente municipal do partido, senhora Nilva, a secretária estadual do Mulheres Republicanas, senhora Raquel, a vice-prefeita Rosária e o presidente municipal dos Jovens Republicanos, Fabrício.

O encontro foi marcado por discursos inspiradores, debates sobre temas relevantes para a comunidade e pela filiação de novos membros ao Republicanos.

Antonio Vaz destacou que o objetivo principal desse movimento foi fortalecer o partido e buscar novas lideranças, desenvolvendo maneiras de melhor servir à população deste município, e que a adesão dessas pessoas reflete a confiança no trabalho desenvolvido pelo partido e a crença de que juntos podem fazer a diferença na busca por um futuro melhor. 

Vaz também ressaltou que o Republicanos continua empenhado em se consolidar e promover mudanças positivas para a comunidade, citando a importância da união e do engajamento dos membros do partido para alcançar os objetivos traçados. Ele destacou os avanços conquistados pelo Republicanos em todo o Estado e reforçou o compromisso em promover um trabalho sério e voltado para o desenvolvimento da região.

Um outro momento importante do evento foi a presença da presidente do Republicanos no município de Mundo Novo, a senhora Nilva que, através da sua liderança e dedicação, tem desempenhado um papel fundamental na consolidação do partido na cidade.

Com mais um encontro de lideranças bem-sucedido e um número crescente de filiados, o Republicanos em Mundo Novo se fortalece cada vez mais, mostrando que está preparado para enfrentar os desafios políticos e contribuir para o progresso da cidade.

Fabio Souza/Assessoria Comunicação

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar