Política

Em Brasília, importantes líderes do Progressistas (PP) se reúnem para discutir estratégias e fortalecer o partido visando as eleições de 2024

18 OUT 2023 - 10h:41 Por Redação/EC
Foto: Reprodução

Na terça-feira (17), em Brasília,  importantes líderes do partido Progressistas (PP) se reuniram para discutir estratégias para fortalecer o partido visando as eleições de 2024, com a presença do presidente nacional do partido, Senador Ciro Nogueira, da Senadora Tereza Cristina e do Deputado Federal Luiz Ovando, além de prefeitos e prefeitas de todo o país, demonstrou o compromisso e a unidade do PP em alcançar seus objetivos políticos. Neste encontro, foram discutidas diversas questões fundamentais para o partido, visando a construção de um futuro promissor para o Brasil.

Também esteve no encontro o ex-prefeito de Naviraí, Dr. Izauri Macedo, a Prefeita de Jardim, Clediane Areco Matzenbacher, o Prefeito de Dourados, Alan Guedes, a Prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes, o Prefeito de Nova Alvorada do Sul, José Paelari, o Prefeito de Bandeirantes, Gustavo Sprottre, o Vice-Prefeito de Naviraí, Márcio Araguaia, o Prefeito de Camapuã, Manoel Nery, o Prefeito de Paraíso das Águas, Anízio Andrade e o Prefeito de Costa Rica, Delegado Cleverson, o Presidente do Sistema Famasul, Marcelo Bertoni, e outras lideranças políticas filiadas ao partido.

O encontro em Brasília marcou um momento crucial para o Partido Progressistas (PP), reafirmando o compromisso das lideranças nacionais, prefeitos e prefeitas em trabalhar juntos para construir um futuro melhor para o Brasil. Com planos estratégicos bem definidos, foco na unidade partidária e no diálogo com as bases, o PP está se preparando para as eleições de 2024 com determinação e entusiasmo, visando representar verdadeiramente os interesses do povo brasileiro. 

Este evento representa um passo significativo na construção de uma sociedade mais justa e próspera para todos os cidadãos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar