Política

Em noite memorável, repleta de surpresas e emoções, MDB garante que terá candidato em Costa Rica

Com mais de 100 filiações e a presença de centenas de pessoas, MDB mostra união e força política em Costa Rica 

16 NOV 2023 - 08h:22 Por Emilly Constanci
Waldeli dos Santos Rosa durante evento de posse do diretório do MDB. Waldeli dos Santos Rosa durante evento de posse do diretório do MDB. - Foto: Divulgação, Assessoria

Memorável! Assim foi a noite desta terça-feira (14), durante a cerimônia de posse do empresário e ex-prefeito de Costa Rica/MS por quatro mandatos, Waldeli dos Santos Rosa, como presidente do Diretório Municipal do MDB.

Solenidade de posse foi marcada por um grande ato democrático que recebeu centenas de pessoas e filiou mais de 100 novos membros ao partido, além de dar posse a nova presidente do MDB Mulher Andreia e a presidente do MDB Jovem Stephaine dos Anjos.

Com discurso de união e fortalecimento, Waldeli tomou posse como presidente do Diretório Municipal do MDB e agradeceu a presença de todos que deixaram suas casas para prestigiar esse encontro que reuniu lideranças do Estado de Mato Grosso do Sul, entre elas o presidente do Diretório Estadual do MDB, ex-senador Waldemir Moka, o deputado Estadual Junior Mochi, o presidente do MDB de Campo Grande/MS, Ulisses Rocha, a presidente do MDB Mulher Estadual, professora Dharleng Campos; presidente do MDB Mulher em Campo Grande, Eliane da Silva e a vice-presidente do MDB Mulher e presidente do diretório de Jardim/MS, Janaina Gonçalves.

Emocionado, Waldeli começou seu discurso fazendo um agradecimento especial ao saudoso senador Ramez Tebet, seu padrinho político. “Gostaria de agradecer também a todos os nomes que se colocaram a disposição do nosso partido, foram mais de 100 filiações”, celebrou Waldeli.

O ex-prefeito de Costa Rica também se comprometeu a fortalecer e unir ainda mais o grupo político. “Como presidente do MDB de Costa Rica estou aqui para juntos unirmos forças e fortalecermos nossa história que tem uma brilhante trajetória em nossa cidade”. 

“Costa Rica precisa de um divisor de águas na política e nós como um grupo vamos decidir o melhor para política da nossa cidade. Com determinação, disciplina e planejamento somos capazes de construir um divisor de águas na política costarriquense. Vamos voltar a dizer que temos orgulho em ser costarriquenses!”

O reforçou do evento foi complementado pelo ex-prefeito Roberto Rodrigues que também foi vice-prefeito de Waldeli por dois mandatos, pelos vereadores  Ailton de Amorim; Manuelina Martins; Averaldo Barbosa; Rosangela Marçal; Lucas Lázaro; Alecksander Pimenta (Popó) e os suplementes Everaldo Santos e Claudomiro Cocó, além de presidentes de partidos, lideranças políticas, novos filiados e a população em geral.

Luciana Aguiar/Assessoria Comunicação

Confira a galeria de imagens:

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar