Política

Ex-vereador Careca lidera pesquisa para vereador em Coxim

14 NOV 2023 - 16h:02 Por Valdeir Simão/Diário X
Ex-vereador Careca lidera pesquisa para vereador em Coxim, segundo pesquisa. Ex-vereador Careca lidera pesquisa para vereador em Coxim, segundo pesquisa. - Foto: Reprodução

O Instituto  Ranking  Brasil Inteligência, a pedido do site Diário MS News, realizou pesquisa espontânea para vereadores de Coxim, para saber a intenção de votos para a Câmara Municipal nas eleições de 2024 e o maior percentual é de Lucimar Barbosa de Oliveira, o popular Careca, com 3,6% das intenções de voto. 

Líder da pesquisa, pré-candidato a vereador de Coxim mais lembrado pelo eleitor, Careca declarou  a reportagem do jornal Diário X: "Estou muito feliz com o resultado da pesquisa e esse reconhecimento creio que esteja associado ao trabalho prestado durante o meu mandato de vereador no período de 2017 a 2020 e mesmo sem mandato, continuei   trabalhando pelo bem-estar da  população coxinense". 
 
“Agradeço pela lembrança do meu nome para retornar a ocupar uma cadeira na Câmara de Vereadores de Coxim. O resultado da pesquisa me incentiva ainda mais, dando-me mais força e coragem para continuar trabalhando. Na condição de pré-candidato a vereador, vamos continuar juntos com o povo,  buscando sempre o melhor para o nosso município, tanto na esfera municipal,  estadual e federal.  Agradeço à Deus, à minha família, ao deputado estadual Pedrossian Neto, aos amigos e a todos que - de uma forma ou de outra -  estão sempre me apoiando, na busca de uma Coxim melhor e para todos", finalizou Careca, que está filiado ao PSD.  

A  pesquisa do Instituto  Ranking  Brasil Inteligência 

Os dados da pesquisa foram colhidos nos dias 9 e 11 de novembro de 2023, junto a 500 moradores, com 16 anos ou mais de idade e  o resultado foi divulgado na manhã desta segunda-feira (13).  Para a amostra de 500 entrevistas o intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 5%, para mais ou para menos.

A amostragem, na modalidade espontânea, registra apenas os nomes lembrados pelos eleitores, servindo como um indicador dos pré-candidatos que estão com maior evidência.

RANKING BRASIL INTELIGÊNCIA

Responsabilidade Técnica: Antonio José Ueno - cientista político 
Contato: (67) 9 9968-0055 (67) e 9 9962-3334
E-mail: rankingpesquisa@gmail.com
www.rankingpesquisa.com.br

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar