Política

Republicanos no MS: Crescimento constante do partido sob a liderança do deputado Antonio Vaz

23 NOV 2023 - 17h:04 Por Redação/PE
Foto: Divulgação AssCom Foto: Divulgação AssCom

Atualmente o Republicanos conta com 72 diretórios efetivos, um resultado notável em relação há 9 meses, quando Vaz assumiu o partido com apenas 14 diretórios. No entanto, a meta é alcançar todos os 79 municípios até o final deste ano.

O partido Republicanos no Mato Grosso do Sul tem se destacado pelo seu trabalho e crescimento constante. Sob a liderança do deputado estadual Antonio Vaz, presidente do partido no MS, o partido tem alcançado números nunca antes alcançados, batendo todas as metas estabelecidas e se consolidando como o partido que mais cresce no MS.

O deputado Vaz tem sido uma figura central nesse processo, viajando praticamente todos os finais de semana para se reunir com as bases municipais, fortalecer os laços partidários e filiar cada vez mais pessoas.

O futuro do Republicanos no Mato Grosso do Sul é promissor, e o trabalho do deputado Antonio Vaz certamente continuará a impulsionar o partido rumo a novas conquistas e representatividade em todos os municípios do estado.

“ Desde que assumi a presidência do partido, tínhamos apenas 14 diretórios, e hoje já contamos com 72 diretórios espalhados pelo estado. Isso é um retrato do compromisso e dedicação de todos os membros do partido. Estamos orgulhosos desse progresso, mas sabemos que ainda temos muito mais a conquistar. Por isso, estamos preparando um grande ato de filiação que acontecerá no dia 15 de dezembro em Campo Grande, na Associação Colônia Paraguaia. Queremos mostrar que o Republicanos tem um futuro brilhante e estamos determinados a ser o maior partido no Mato Grosso do Sul. Convido a todos para se juntarem a nós nesse evento especial e fazerem parte desse movimento de transformação!" concluiu Vaz.

Foto: Divulgação AssComFoto: Divulgação AssCom

Fabio Souza/Assessoria Comunicação

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar