Política

Vereadora Lucia da AAVC agradece a deputada federal Rose Modesto pela destinação de R$ 300 mil para a Saúde em Coxim

11 JUL 2019 - 19h:14 Por Valdeir Simão
Rose Modesto e Lucia da AAVC Rose Modesto e Lucia da AAVC - Foto: Reprodução

Na tarde de quinta-feira (11), a vereadora Lucia da AAVC (PR), comunicou que a deputada federal Rose Modesto (PSDB), destinou 300 mil reais para a área da Saúde em Coxim, para custeio dos procedimentos de média e alta complexidade.

Os recursos foram viabilizados através do Fundo Nacional da Saúde (FNS), que será destinado para o município, depositado diretamente no Fundo Municipal da Saúde de Coxim. 

A vereadora Lucia da AAVC agradeceu a destinação do aporte financeiro e destacou o empenho e dedicação da deputada federal  Rose Modesto em atender as demandas do município.

"Neste momento de crise, trata-se de recursos importantes para a Saúde municipal avançar e melhorar os serviços à nossa população. O atendimento das solicitações pela Rose Modesto, são frutos dos nossos constantes pedidos e indicações, assim como também da excelente relação com a deputada federal, que é parceira do meu mandato e do povo coxinense".

"Coxim carece de investimentos em todas as áreas, principalmente na Saúde. Quero dizer à nossa comunidade que seguimos em busca de recursos com os deputados estaduais, federais, senadores e junto ao Governo do Estado, para melhorar a qualidade do atendimento, amenizando o sofrimento da nossa população e salvando vidas", destacou a vereadora Lucia da AAVC.

Vereadora Lucia da AAVC recebendo em seu gabinete a deputada federal Rose Modesto Foto: Reprodução

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar