Política

Vladimir Ferreira cumpre agenda com o secretário de Estado de Saúde

12 JUL 2019 - 08h:08 Por Redação
Foto: Assessoria

Na quinta-feira (10), o presidente da Câmara de Coxim, vereador Vladimir Ferreira (PT), juntamente com o prefeito Aluizio São José (PSB) e o secretário de Saúde do município, Franciel Oliveira, reuniram-se com o secretário de Estado de Saúde, Geraldo Resende, onde uma das principais pautas da reunião foi a situação do Hospital Regional de Coxim.

Vladimir acredita que em breve terá boas notícias com relação ao financiamento do Hospital Regional "Dr. Àlvaro Fontoura Silva".

Na reunião, foi acertado o pagamento de 750 mil reais referente à emenda deputado federal Vander Loubet (PT) em parceria com o ex-deputado federal Zeca do PT.

O valor será pago em parcelas e provisionado para o pagamento do décimo terceiro salário dos servidores do Hospital Regional. Essa emenda foi um pedido dos vereadores Vladimir Ferreira e Abílio Vaneli, ambos do PT.

O presidente da Câmara Municipal de Coxim, vereador Vladimir Ferreira, agradeceu o apoio do deputado federal Vander Loubet e do ex-deputado federal Zeca do PT, enfatizando a sua atuação parlamentar no poder Legislativo coxinense, que resume-se em poucas palavras: "Mais do que Falar, Fazer!".

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar